Este blogue tem conteúdo adulto. Quem quiser continuar é risco próprio; quem não quiser ler as parvoíces que aqui estão patentes, só tem uma solução.

terça-feira, 20 de janeiro de 2015

Sim parece

Sim, parece que este espaço se encontra algo abandonado. É verdade, não por querer que assim aconteça, apenas porque a minha cabeça anda mais ocupada a pensar noutros assuntos.

É sempre bom voltar à blogosfera. Acompanhar os blogues de que gosto. Acima de tudo saber como estão os "desconhecidos" da blogosfera que ainda perdem um pouco de tempo por esta paragem.

O ano novo começou anormalmente normal, parecendo apenas um prolongamento do velho 2014. Talvez a diferença tenha sido a prenda que ofereci a mim mesmo e que já estava nos planos à demasiado tempo. Agora é encontrar formas de a usar, haja tempo e acima de tudo a disponibilidade financeira necessária. E não pensem coisas estranhas, trata-se apenas de uma ferramenta eléctrica que já ocupa a minha pequena oficina.

A escrita tem ficado na prateleira do esquecimento, embora tenha prometido a mim mesmo não a abandonar durante tanto tempo. Pode ser que este texto seja apenas mais um início.

até à próxima.

7 comentários:

João Roque disse...

Vale mais tarde que nunca...

Horatius disse...

e qual é essa ferramenta? :D

Ribatejano disse...

João Roque

Não tens mais que fazer?! rsrsrs

Ribatejano disse...

Horatius

É uma fresadora.

João Eduardo disse...

|||||
"Fresar" de vez enquanto sabe bem, também se arruma muita coisa e abandona-se outras...

Ribatejano disse...

João Eduardo

Tudo depende do contexto.

Lobo disse...

O ano ainda agora começou... tenham calma!