Este blogue tem conteúdo adulto. Quem quiser continuar é risco próprio; quem não quiser ler as parvoíces que aqui estão patentes, só tem uma solução.

domingo, 23 de setembro de 2012

Pormenores

Trabalho

A crise levou-me uma boa parte do trabalho. Sinto falta daquela pressão a que estava habituado. Agora quanto menos faço maior é a vontade de menos fazer. Não é preguiça, é apenas desmotivação.

Verão

Chegou ao fim oficialmente. Gosto do Outono pois é nesta época que o tempo fica mais fresco. A chuva faz maravilhas e é-nos tão necessária. Ok, não preciso que chova já amanhã, nem durante a semana, mas quero que venha, pois o pó já chateia.

Casa

Aos poucos lá vou terminando o que à muito estava em espera. Posso assim pensar em novos projectos, em novas ideias, em formas de ocupar o tempo disponível que irei ter.

Vida

Contínua na mesma. Casa-trabalho-casa-trab... O caminho é sempre o mesmo. A rotina não tem desvios. E quando abro a porta de casa, está o espaço à minha espera... apenas o espaço.

Amigos

Quanto baste. Embora muitas vezes ache que preciso de mais. Mas no final chego sempre à mesma conclusão: não há tempo para todos... ou simplesmente não os há.

Amor

Palavra de quatro letras que no sentido inverso resulta numa capital europeia, uma das mais bonitas do velho continente, embora nunca tenha lá estado para comprovar. Nas palavras cruzadas pode significar o nome de uma fruta, que tanto gosto, uma vez que não se usa acentuação. Pouco mais há a dizer.

Internet

Busca incessante por novas ideias, pessoas, temas. Infelizmente a política invade os locais que gosto de visitar, como se mais nada houvesse para contar. As mensagens são sempre iguais. A publicidade sempre sem interesse.

Ribatejano

Contínua na mesma como a lesma, já diz o velho ditado. Nú... à espera que algo aconteça.


4 comentários:

Francisco disse...

Cuidado para não te constipares lol

Abraço

Sérgio disse...

Uns dias melhor, outros dias pior.
tens que te animar (eu prefiro nem fazer essa checklist à minha vida...)
abc

um coelho disse...

Então, que ânimo é esse? Está quase aí o S. Martinho!

Ribatejano disse...

Hahaha

Castanhas e vinho novo!