Este blogue tem conteúdo adulto. Quem quiser continuar é risco próprio; quem não quiser ler as parvoíces que aqui estão patentes, só tem uma solução.

segunda-feira, 26 de dezembro de 2011

Última semana

Ando de volta dos biscates aqui no meu ninho. Vou fazendo aos poucos, só que desta vez adoptei a estratégia de começar e acabar. Já chegam de projectos que ainda estão por acabar, espalhados pela casa.

Ao contrário de muitos não espero passar esta semana a avaliar o que fiz durante o ano. Nem sequer a planear o próximo. já defini os meus principais objectivos para 2012. A dieta e consequente perda de peso (principalmente por questões de saúde); retomar a prática de ciclismo; começar a fazer caminhada e possivelmente corrida; apostar em novas receitas culinárias; passear mais com o canito; fazer novos amigos e aprofundar as amizades que já tenho; viver a minha vida.

Espero não estar a ser muito ambicioso. Mas a ambição faz-nos querer ultrapassar as dificuldades.

2012 é maior. Terá 366 dias, mais um para ser vivido da melhor forma possível.

Contínuo a apostar nos filmes temáticos LGBT. Hoje vi o filme Make The Yuletide Gay (2009). Muito interessante e tem a ver com esta época festiva. Pudessem as nossas vidas serem como alguns filmes. Seria tudo bem mais fácil.


Os actores principais: Adamo Ruggiero e Keith Jordan

.

8 comentários:

Gay Incomum disse...

Caramba!! Mais um dia!?
Nem tinha me preocupado em olhar no calendário.
Não sei se isso é bom ou ruim, mas enfim...
Gosto desse filme. Apesar dele fazer uso de alguns clichês, tem uma coisa de realismo nele que me atrai.
A cena da revelação é bem gozada!! =)
No bom sentido. rsrs

Abraço, amigo!
E um iluminado 2012!!

Ribatejano disse...

A revelação até a mim me surpreendeu. Pais a apostarem... hehehe. Que tontice.

Obrigado GI, para ti também.

Francisco disse...

Pede um "sonho"(plágio no blogue do speedy)...

O Sonho comanda a vida

Abraço e um 2012 cheio de Sucessos

Ribatejano disse...

Francisco, se sonhar mais quando darei descanso aos neurónios?

Bom 2012 também para ti!

um coelho disse...

Acho que deves ser bem ambicioso, tal como disseste, é a ambição que nos faz querer ultrapassar as dificuldades. Se estabeleceres só objectivos tangíveis nunca te surpreenderás a ti próprio.

Ribatejano disse...

Ainda nem acabou este ano e já comecei a cumprir os objectivos a que me propuz para 2012. LOL

João Roque disse...

Os teus objectivos para 2012 não são demasiado ambiciosos; são apenas uma excelente mostra par se ser mais feliz. Oxalá os cumpras.
Eu que vejo tantos filmes LGBT ainda não vi esse, mas tenho-o cá para ver...

Ribatejano disse...

Pinguim, em 2012 sairá o segundo filme. Espero que alguém o legende também. hehehe

Quanto aos objectivos... também espero cumpri-los.