Este blogue tem conteúdo adulto. Quem quiser continuar é risco próprio; quem não quiser ler as parvoíces que aqui estão patentes, só tem uma solução.

quarta-feira, 30 de novembro de 2011

Pode um homem fraturar seu pénis?

Uma famosa imagem mostrada no Google Imagens mostra uma suposta radiografia de um pênis quebrado. Mas até onde é verdadeira? Poderia realmente um homem fraturar o seu pênis?

Não é sim. A imagem é falsa, todos sabemos que pênis não tem osso, mas infelizmente sim é possível quebrar o pênis (ui!). Esta lesão urológica afeta um de cada 100.000 habitantes e ocorre pela ruptura dos corpos cavernosos durante a ereção.

Recordemos que o interior do pênis é ocupado por três espaços cilíndricos ou seios de tecido esponjoso recobertos de uma camada membranosa. Os dois maiores são os corpos cavernosos, que estão localizados em ambos lados e acima do terceiro, o corpo esponjoso, que abraça a uretra.

Estes espaços enchem-se de sangue durante a excitação sexual para provocar a ereção. É precisamente neste estado quando pode ocorrer a fratura, devido à prática de posições eróticas forçadas ou quando se efetua uma penetração de forma inadequada (uii!!!). A lesão é sumamente dolorosa e requer cirurgia (uiii!!!).


Leia mais aqui (texto escrito em português do Brasil)

2 comentários:

João Roque disse...

Ai homem do que tu te lembraste...
Não basta a crise e agora ainda falas em pilas partidas...

Ribatejano disse...

Isto sim seria uma crise... de dores. hahaha